Brasileiro de Supermoto entra na sua reta final

Por Divulgação | 01 de agosto de 2013 - 18:47

O campeonato Brasileiro de Supermoto 2013 chega a reta final nos dias 17 e 18 de agosto, com a realização da quarta e penúltima etapa da competição. As provas serão no Kartódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo – ECPA, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. A etapa também será válida pelo campeonato Paulista da modalidade.

Além do circuito do Kartódromo, o percurso prevê a passagem dos pilotos por um trajeto de 200 metros de terra, com subidas, descidas e saltos. “É um local com total estrutura para equipes e pilotos, além de ser um local que se torna tradicional a prática do supermoto. Teremos grids cheios e um final de semana de muita diversão”, afirma o coordenador da Federação Paulista de Motociclismo – FPM, Brunno Schweiger.

As disputas serão nas categorias SM1, SM2, SM3 e SM4. Pela competição Estadual ainda serão realizadas provas das classes SM Penélope e Kids.

As inscrições poderão ser efetuadas no site da FPM www.fpm.esp.br. O valor é de R$200,00 para as categorias SM1, SM2 e SM4. Para a SM3 será cobrada a taxa de R$160,00 e a inscrição é gratuita para as categorias SM Penélope e Kids.

A etapa é uma realização da FPM, supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, e organização da R.Vieira Promoção e Eventos.

logomarcas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly