Estrutura do AX está sendo montada em Penha

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 06 de agosto de 2013 - 19:46

A esperada segunda etapa do Arenacross ocorrerá apenas no dia 17 de agosto, em Penha, Santa Catarina, mas a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da prova, segue com trabalho em ritmo intenso. A expectativa é deixar tudo pronto dias antes da abertura do evento, que deve reunir cerca de 100 pilotos.

Com a pista em fase de acabamento, a arena localizada no parque de diversões Beto Carrero World começa a ganhar corpo. Nesta quarta-feira, 7 de agosto, os funcionários da empresa iniciam a montagem das arquibancadas e camarotes, locais onde o público poderá assistir aos pegas das categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65 e 50.

Na sequência, serão montadas a cenografia e iluminação do evento, além de toda estrutura elétrica, necessária para cronometragem, secretaria, equipe técnica de prova, restaurante e transmissão do evento.

“Estamos seguindo nosso cronograma e até o dia 17 tudo estará em perfeitas condições. A pista já está praticamente pronta e vamos fazer apenas alguns retoques. Agora começa a montagem de toda a estrutura em volta do traçado. E isso vai ser rápido. Queremos fazer um grande evento”, comenta Leandro Romagnolli, diretor de marketing da Romagnolli Promoções e Eventos.

Ingressos

Os ingressos para a etapa seguem disponíveis. Os interessados em ir ao evento através do setor Arquibancada Geral devem se dirigir às concessionárias credenciadas Promenac e Tonicenter, nas cidades catarinenses de Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes, Piçarras e Penha, e trocar 2 kg de arroz ou feijão por uma entrada.

As entradas são limitadas e os alimentos arrecadados serão doados às instituições beneficentes da cidade em parceria com Prefeitura de Penha.

As entradas adquiridas para etapa que ocorreria na cidade, no mês de junho, mas que foi adiada em razão das fortes chuvas no local, também serão válidas para as corridas do dia 17 de agosto.

O Arenacross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte; co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos e IMS Racing. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, A Revista da Moto!, Rádio Transamérica FM e Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

axmx2412_ICF_200420138784

Endrews Armstrong

Serviço
Arenacross – Segunda etapa
Data: 17 de agosto de 2013
Cidade: Penha – Santa Catarina
Local: Parque Beto Carrero World
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)
Confira todos os pontos de troca

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly