Reed quer ir para o MXoN

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 08 de agosto de 2013 - 10:49

A lenda do Motocross australiano, Chad Reed, está entusiasmado para correr o Motocross das Nações 2013 em Teutchenthal, na Alemanha, nos dias 28 e 29 de setembro. E ele adoraria ter Brett Metcalfe e Dean Ferris na equipe australiana. Em entrevista recente para a revista Austrailain Dirt Bike, o ex-campeão do AMA Supercross disse que quer muito ser escalado para a equipe da Austrália.

“O Motocross of Nations – MXoN, é algo para o qual eu sempre tento me deixar disponível. Existem muitas conversas a respeito do evento. Eu acho que esses três pilotos estão praticamente escolhidos. Eu imagino, pensando alto, que deve ser Dean Ferris, eu e Metty (Brett Metcalfe).”

Sem dúvidas que com essa equipe, os australianos teriam mais uma vez uma chance de pódio. O circuito é um que deve atender os australianos e com Reed em melhor forma depois de sua temporada terrível, qualquer coisa é possível.

reed

Chad ‘CR22’ Reed

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly