Sessão Estaleiro do AMA Motocross em Unadilla

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 09 de agosto de 2013 - 16:34

Categoria 450

Jimmy Albertson – Escafóide quebrado
Albertson caiu na largada do LCQ do AMA Supercross em Toronto. Ele passou por cirurgia e vai ficar de fora em Unadilla.

Christian Craig – Escafóide quebrado
Craig já voltou a treinar, mas vai ficar de fora do AMA Motocross 2013. 

Kyle Chisholm – Tornozelos, perna e joelho lesionados 
Chisholm quebrou um osso acima de seu tornozelo esquerdo e lesionou o joelho depois de uma colisão no ar com Matt Goerke no AMA Supercross em St. Louis. Chisholm passou por cirurgia e ainda não se sabe se ele participará ou não de algum nacional no final da temporada.

Matt Lemoine – LCA rompido
Lemoine rompeu os ligamentos treinando no AMA Supercross em Dallas e passou por cirurgia. Ele não pretende voltar até depois do AMA Motocross.

Davi Millsaps – Joelho lesionado
Millsaps passou por cirurgia para corrigir uma lesão no joelho sofrida durante o AMA Supercross e vai ficar de fora do AMA Motocross. Sua recuperação está indo bem e sua equipe afirma que ele deve ter a liberação médica para voltar a treinar em breve.

Fredrik Noren – Pulso fraturado
Noren caiu e fraturou o pulso em dois lugares. Seu objetivo era voltar a correr em Unadila, mas não vai ser possível. Agora ele espera voltar para a final do AMA Motocross em Lake Elsinore.

Justin Sipes – Menisco, LCA, LCP, LCM rompidos
Sipes vai ficar de fora do restante da temporada do AMA Motocross. 

Ryan Sipes – Dedo quebrado
Sipes quebrou um dedo e precisou de cirurgia. Ele vai ficar de fora do restante da temporada. Na segunda-feira, ele twittou: “Parece que vou precisar de cirurgia no meu dedo mesmo. Andar com a dor foi tolerável, mas não vai cicatrizar direito sem a cirurgia”.

57721_sipesr-washougal2013-_53b4c_600

Ryan Sipes

Les Smith – Pulsos quebrados
Smith vai ficar de fora do restante da temporada do AMA Motocross.

Nick Wey – Lesão no pescoço
Wey sofreu uma ferroada no pescoço no AMA Motocross em Washougal e vai ficar de fora até Utah.

Dean Wilson – Ombro lesionado
Dean Wilson vai ficar de fora do restante do AMA Motocross 2013 depois de sofrer um rompimento no labrum em seu ombro direito enquanto treinava. É a mesma lesão que fez com que ele ficasse de fora do AMA Motocross na temporada passada. No início dessa semana, Wilson twittou: “Bem, isso é um saco. Mais um mês pelo menos para eu voltar a correr. Já superei isso #desapontado”.

55866_wilson-hangtown2013-_fbfd20

Dean Wilson

Categoria 250

Zach Bell – Lesão no ombro
Zach Bell voltou a correr em Hangtown depois de perder alguns supercross com uma lesão no ombro, mas ficou de fora de Thunder Valley com a mesma lesão. Subsequentemente, testes adicionais revelaram que Bell vai precisar de cirurgia para reparar os danos em seu ombro. Como resultado, ele ficará de fora do restante da temporada 2013 do AMA Motocross.

Dillan Epstein – LCA rompido
Epstein rompeu seu LCA treinando em Southwick. Ele vai passar por cirurgia e vai ficar de fora do restante da temporada do AMA Motocross.

Nico Izzi – LCA rompido
Izzi estourou seu LCA durante os treinos em High Point e vai perder o restante do AMA Motocross.

Jessy Nelson – Cotovelo lesionado
Nelson machucou o cotovelo durante o AMA Supercross. Ele tentou voltar para o AMA Motocross 2013, mas ainda não estava pronto. Ele já voltou a treinar e vai retornar em Unadilla. 

57720_nelson-hangtown2013-_fbf834_600

Jessy Nelson

Joey Savatgy – Punho machucado
Savatgy machucou o pulso em Southwick. Em primeiro momento pensava-se em se tratar de uma fratura de boxeador, mas exames revelaram o escafóide quebrado e a lesão vai impedi-lo de correr nas últimas etapas do AMA Motocross. No ínicio da semana, ele twittou: “Chateado que vou perder o restante da temporada do Motocross… Mas acho que novato do ano e um lugar entre os cinco primeiros no Motocross vão ter que servir… #2014”.

Gared Steinke – Vértebras T5 e T7 quebradas
Steinke teve uma queda violenta no Horsepower Hill em Washougal e vai passar os próximos dois a cinco meses usando um brace no pescoço e na coluna.

 

Blake Wharton – Vírus
Wharton tem lutado contra um vírus nessa temporada. Ele planejava correr em Washougal, mas desistiu de último minuto. Ele vai ficar de fora do restante da temporada.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly