Ryan Villopoto fora do Motocross das Nações ?

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 11 de agosto de 2013 - 7:38

Neste sábado, durante a décima etapa do AMA Motocross em Unadilla, correram fortes rumores nos boxes de que o piloto oficial da Kawasaki, Ryan Villopoto, passará por cirurgia no tornozelo após a temporada, e não será capaz de corrida para a equipe dos Estados Unidos no Motocross das Nações, em setembro, na Alemanha.

A lesão já estaria incomodando Villopoto há mais de um ano, e ele não queria fazer a cirurgia desde lá, porque ele estava se recuperando de uma cirurgia no joelho. E se isto realmente se confirmar, o mais provável substituto de Villopoto no time dos Estados Unidos deverá ser o piloto oficial Honda, Justin Barcia. Com isto o time americano teria Ryan Dungey, Justin Barcia e Eli Tomac.

57835_cu1_5432_600

Ryan ‘RV2’ Villopoto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly