Davi Millsaps vai de KTM para 2014

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 14 de agosto de 2013 - 16:09

Bobby Hewitt tem o prazer de anunciar que assinou um contrato de três anos com a KTM Motorsports para sua equipe correr a bordo de motocicletas KTM, tanto no AMA Supercross, como no AMA Motocross. A equipe fará sua estreia pela KTM em outubro, no Monster Energy Cup – MEC, em Las Vegas.

Presidente e proprietário da equipe, Bobby Hewitt, expressou seu entusiasmo para o anúncio, afirmando: “Como uma equipe satélite da Suzuki, seríamos sempre o pequeno motor que podia até chegar no topo, mas com o apoio da KTM é uma vantagem enorme. Estamos muito felizes e gratos em correr com motos KTM, e ansiosamente animado com a oportunidade de utilizar o novo programa de serviços de fábrica da KTM. Este será umamudança muito interessante para a nossa equipe.”

A marca KTM tem tido grande sucesso ao longo das últimas duas temporadas, tanto nas 450, como nas 250 no Motocross e Supercross. A KTM e a Rockstar Racing vão se esforçar para continuar a melhorar os resultados e a exposição que a marca ganhou nas corridas profissionais nos Estados Unidos.

Através do Programa de Serviço de fábrica da KTM, que permite que pilotos e equipes semi-oficiais tenham a oportunidade de comprar o mesmo motor e componentes da suspensão como os usados pela equipe de fábrica, a Equipe Rockstar / KTM terá a plataforma que necessita para produzir os resultados que a equipe, os pilotos e seus patrocinadores estão buscando conseguir.

Para 2014, a Rockstar / KTM vai continuar a apoiar Davi Millsaps na categoria 450 do Supercross e Motocross. A equipe Rockstar / KTM também irá colocar nas pistas dois pilotos na categoria 250, com a renovação de contrato com Jason Anderson, e com o Estreante de 2013, Joey Savatgy. O patrocinador principal permanecerá a Rockstar Energy Drink e o restante dos patrocinadores da temporada 2013 vai voltar a apoiar a equipe para a temporada 2014.

1002880_615349051832890_1958185126_n

1146674_10151529629087587_507745133_n

O piloto Davi Millsaps comentou: “Eu acredito que com o apoio da minha equipe e minha dedicação ao treinamento que eu possa ganhar pilotando uma KTM. Estou animado para esta nova oportunidade e estou esperando outra grande temporada, assim como tive me 2013 no AMA Supercross.” Seu companheiro de equipe, Jason Anderson, somada a declaração de Millsaps, explica : “Corri de KTM nos meus últimos anos como amador e realmente amei as motos. Estou feliz com a decisão da equipe de mudar para KTM, e sinto que as motos serão uma boa opção para mim nesta temporada. Espero colocar a KTM no pódio na etapa de abertura do AMA Supercross 2014 em Anaheim”, disse Anderson.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly