Fim da dúvida: Porto Rico confirmou time para o MXoN

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 14 de agosto de 2013 - 7:39

Gabriel Cátala, chefe de equipe e ‘O Professor’ Gary Bailey, chefe- assistente, anunciaram a equipe que vai representar Porto Rico no Motocross das Nações 2013 na Alemanha. Os pilotos que integram a equipe são Roberto González na categoria MX1, Alex Martin na MX2 e Phil Nicoletti na Open.

A dúvida que estava pairando no ar através de alguns órgãos de imprensa especializada nos Estados Unidos, era de que Porto Rico poderia levar este ano um time forte, algo como ‘Team Estados Unidos B’, já que o país é tipo um distrito dos Estados Unidos e com isto os pilotos americanos teriam cidadania porto-riquenha.  Chegaram a surgir nomes como Blake Baggett e James Stewart no time de Porto Rico, mas como se pode ver, isto não aconteceu. Vamos conhecer as motos que cada piloto levará para Teutchenthal.

Categoria MX1 – Roberto González

González vai andar com uma Yamaha 450 tunada com patrocínio da Monster Energy / Bike it e Cosworth.

Categoria MX2 – Alex Martin

Martin vai andar com uma Yamaha 250 tunada com patrocínio da Monster Energy / Biket it / Cosworth e Dixon. O piloto tem tido um ótimo ano na categoria 250 do AMA Motocross mostrando talento de fábrica.

Categoria Open – Phil Nicoletti

Nicoletti tem dado seu coração na categoria 450 do AMA Motocross 2013, chamando a atenção de muitos, roubando a cena de muitos pilotos de fábrica e pilotos velozes.

moose

Phil Nicoletti

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly