Mike Alessi lesionado !!!

Por Jorge Soares | Foto por Simon Cudby | 16 de agosto de 2013 - 17:39

Uma situação infeliz atingiu o piloto da equipe privada Smartop / MotoConcepts, o americano Mike Alessi, que compete com moto Suzuki na categoria 450. Infelizmente, Alessi, e vários outros, foram envolvidos em um acidente intensivo na semana passada em Unadilla, causando uma lesão no ombro direito de Mike. No início desta semana, Alessi fez para uma ressonância magnética que confirmou vários edemas e hematomas profundos no ombro, o que têm impedido a sua força e capacidade de ser 100 por cento saudável para a corrida deste fim de semana em Tooele, em Utah.

Como medida de segurança, Alessi irá renunciar as corridas neste fim de semana para se recuperar, e vai voltar para a etapa final do AMA Motocross em Lake Elsinore, na Califórnia, no dia 24 de agosto. Ele estará se recuperando e colocando um esforço total na próxima semana para poder fechar a temporada 2013 com um ótimo resultado.

Alessi

Mike Alessi

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly