Team USA confirmado para o MX das Nações

Por Jorge Soares | Foto por Kit Palmer | 17 de agosto de 2013 - 22:47

Na etapa de hoje do AMA Motocross, a décima primeira da temporada 2013, disputada no circuito Miller Motorsports Park, em Tooele, no Estado de Utah, a equipe dos Estados Unidos para o Motocross das Nações, que será disputado nos dias 28 e 29 de setembro, na Alemanha, foi anunciada oficialmente.

Como já havia sido noticiado aqui no site Mundocross, o recém coroado campeão do AMA Motocross 2013 na categoria 450, Ryan Villopoto, que conquistou o título hoje na etapa de Utah, vai desfalcar a equipe, pois ele terá que passar por uma cirurgia no tornozelo e com isto não estará com condições físicas para compor o time.

Os três pilotos que vão representar o time dos Estados Unidos na Alemanha são : Ryan Dungey, Eli Tomac e Justin Barcia. Dungey corre com moto KTM, e Tomac e Barcia com motos Honda. O chefe de equipe mais uma vez será a lenda Roger DeCoster.

team-usa

1308180808Kit Palmer_USTEAM

Roger DeCoster, Eli Tomac, Justin Barcia e Ryan Dungey

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly