Definido local da próxima etapa do Brasileiro de MX

Por Divulgação | 20 de agosto de 2013 - 7:26

A cidade de São José, na região metropolitana de Florianópolis, no litoral do Estado de Santa Catarina, receberá a sexta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2013. A competição será disputada de 13 a 15 de setembro no Motódromo Marronzinho – João Paulino da Silva Júnior. O Motódromo foi reinaugurado em dezembro de 2012, com o nome do tricampeão Brasileiro de Motocross MX1, que faleceu em junho do ano passado.

Nesta etapa, além das categorias MX1, MX2, MX3, Júnior e 65, também entrarão na pista as categorias MX4, MX Feminina, 230 e 50 A e 50 B. Esta será a segunda etapa para essas categorias adicionais. A primeira etapa foi em abril, na abertura do campeonato, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

A sétima etapa do Brasileiro de Motocross será dias 19 e 20 de outubro, em Foz do Iguaçu, Paraná, e a última etapa será nos dias 9 e 10 de novembro em Senador Canedo, Goiás.

“Na última etapa, em Goiás, ainda iremos realizar as provas das categorias Júnior e 65 que precisaram ser adiadas durante a quinta etapa em Salvador”, explica o vice-presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Roberto Boettcher.

Logo Motocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly