Jeffrey Herlings fora do Motocross das Nações

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 20 de agosto de 2013 - 12:15

O bicampeão Mundial de Motocross MX2 2012/2013, Jeffrey Herlings, está fora do Mundial da Inglaterra, de Lierop e também do Motocross das Nações, que será disputado nos dias 28 e29 de setembro na Alemanha.

Segundo informações oficiais cedidas pela KTM hoje, as notícias são de que Herlings quebrou a escápula e não volta a correr esse ano.

Com certeza as notícias não são boas, principalmente para Herlings, mas também para os organizadores do Grand Prix em Lierop, e também para os espectadores que queriam prestigiar as duas últimas corridas da temporada e ver o holandês voador no MX das Nações.

A notícia também é terrível para todos os envolvidos, principalmente para a equipe da Holanda que é uma das favoritas a levar o título do Motocross das Nações para casa. Desejamos a Jeffrey uma boa recuperação e que ele volte logo as pistas.

Herlings-face

Jeffrey Herlings

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly