AIMExpo é aguardada com grande expectativa

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 23 de agosto de 2013 - 7:54

Maior feira americana do segmento duas rodas irá reunir tendências mundiais para 2014, entre 16 e 20 de outubro, na Flórida. Ingressos já estão a venda no site do evento

A AIMExpo – American International Motorcycle Expo, maior feira americana do segmento duas rodas, é aguardada com grande expectativa. O evento, que acontece entre 16 e 20 de outubro, em Orlando, na Flórida, irá reunir tendências mundiais para 2014, com a exposição de centenas de grandes marcas de motocicletas, peças e acessórios. Visitantes terão a oportunidade de realizar test-drives com veículos inéditos, interagir com expositores e participar de seminários, cursos e treinamentos.

“Os motociclistas nunca experimentaram um evento como este”, anuncia Kerry Graeber, diretor de marketing da Marketplace Events, empresa promotora da feira. “No passado, amantes do motociclismo precisavam aguardar o lançamento no mercado para poder conhecer os produtos pessoalmente. Na AIMExpo, os visitantes participarão dos lançamentos na hora que eles acontecem. É uma oportunidade única”, explica.

Local_do_evento

Trata-se de uma incrível chance para ter contato em primeira mão com lançamentos mundiais, num dos melhores destinos turísticos do mundo, a Flórida. Orlando é conhecida mundialmente pelo seu clima e atrações, incluindo a Walt Disney World, Sea World e Universal Studios. A região também é a casa de uma próspera comunidade de motociclistas, local de grandes eventos como o Daytona Bike Week, Biketoberfest, entre outros.

Após os dois primeiros dias destinados a imprensa, a feira que acontece no Orange County Convention Center é aberta ao público. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do site www.AIMExpoUSA.com, garantindo entrada direta, sem filas. Adultos pagam 15 dólares pelo bilhete, aproximadamente 35 reais. Crianças de até 12 tem entrada liberada, desde que acompanhadas por um responsável.

Logo_AIMExpo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly