Equipe Inglesa é anunciada para o MXoN

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 24 de agosto de 2013 - 20:45

Foi anunciada neste sábado, durante o Festival MXGP em Matterley Basin, onde está acontecendo a décima sexta e penúltima etapa do Mundial de Motocross na Grã Bretanha, a equipe inglesa para o Motocross das Nações 2013.

Os pilotos selecionados para representar as cores da nação britânica foram Tommy Searle para ser o capitão da equipe na categoria MX1, Jake Nicholls na MX2 e Shaun Simpson na categoria Open.

“Estou feliz em representar meu país pela terceira vez. É uma honra. Me sinto muito mais confortável na Alemanha do que em Lommel. A pista em Teutschenthal é mais tradicional. Estou ansioso e acho que teremos um bom resultado”, disse Jake Nicholls à imprensa.

Searle-page-two

Tommy Searle

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly