Herlings na final do Mundial e no MX das Nações ?

Por Mariah Morgado | Foto por Ray Archer | 26 de agosto de 2013 - 21:15

De acordo notícias que circulavam neste último final de semana nos boxes da KTM, em Matterley Basin, são de que Jeffrey Herlings, piloto oficial da fábrica austríaca, disse para a equipe que ele pode estar liberado para o último GP da temporada 2013 em Lierop, e para o Motocross das Nações na Alemanha.

Parece que o jovem holandês se recuperou bem da lesão do ombro, e está pensando em correr em Lierop, e em Teutschenthal. Estamos esperando mais informações. Se for assim, são ótimas notícias para o público do Motocross. Seu compatriota Glenn Coldenhoff, e seu companheiro de equipe Antonio Cairoli também mencionaram que parece que Herlings pode correr a final do campeonato Mundial e o Nações. Fiquem ligados, estaremos trazendo mais informações !!!

herlings

Jeffrey Herlings

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly