Luto !! Morre lenda do Motocross nordestino !!!

Por Antonio Carira | Fotos por Divulgação | 27 de agosto de 2013 - 13:51

Noticia muito triste para o Motocross nordestino e brasileiro. Piloto sofreu acidente quando trabalhava com uma retroescavadeira, que tombou sobre ele, e ele acabou não resistindo aos ferimentos. Morreu na manhã desta terça-feira, dia 27 de agosto, a lenda do Motocross nordestino, o qual era chamado carinhosamente pelo locutor sergipano Antonio ‘Cariracross’, como ‘Casco de Navio’.

A informação sobre a causa da morte de Júlio César Xavier, é que ultimamente ele vinha prestando serviço para a prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Estado de Pernambuco, trabalhando com trator e retroescavadeira. O que se sabe é que e
le estava indo para o Sítio Olho D’agua do Púcaro, operando uma máquina retroescavadeira, quando na estrada ajudou um carro empenhado.

Ele resolveu ajudar e rebocou o carro, mas numa subida, na hora de trocar de marcha, a retroescavadeira começou a descer a lomba, e tombou, caindo sobre ele, causando a morte do grande multicampeão de Motocross nordestino, que participava do Brasileiro de Motocross MX3 e MX4 na temporada 2013.

O enterro está programado para amanhã, quarta-feira, 28 de agosto, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde Júlio César residia. Muito querido pelos pilotos e fãs do Motocross do nordeste, ele era, é, e será sempre considerado como uma lenda do Motocross nordestino. O eterno campeão deixa esposa e filhos.

Clique Aqui e leia a entrevista que Júlio César deu para o site Mundocross na seção ‘Perspectivas 2013’ no mês de abril deste ano.

luto

JULIO

1234700_701841266497340_1212693796_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly