FGM e CT Leandro Silva fecham parceria

Por André Charão | Foto por Divulgação | 28 de agosto de 2013 - 23:19

Visando oferecer condições para que o nível técnico dos pilotos gaúchos cresça cada vez mais, a Federação Gaúcha de Motociclismo fechou nesta semana uma parceira com o Centro de Treinamento Leandro Silva, que tem como instrutor o piloto Leandro Silva.

O centro de treinamento Leandro Silva coloca a disposição uma grande estrutura para ajudar a melhorar o desempenho tanto dos pilotos iniciantes, quanto para os mais experientes que desejam melhorar a sua técnica.

Durante o curso de pilotagem os pilotos irão aprender técnicas avançadas de curvas, saltos, costelas, largadas com o multi-campeão Brasileiro de Motocross Leandro Silva, que já está há mais de 5 anos passando todo o seu conhecimento adquirido ao longo de uma carreira de mais de 22 anos de treinos e corridas, nacionais e internacionais, onde já representou o time Brasileiro no Motocross das Nações por duas vezes.

O CT Leandro Silva ainda oferece aos pilotos do curso de pilotagem a hospedagem, revisão básica da moto e trabalho com preparador físico, podendo ainda ser realizado um acompanhamento com o psicólogo Fabiano Mello que já trabalha com os pilotos do CT Leandro Silva há 4 anos.

Clique aqui e confira o vídeo do CT Leandro Silva

Estrutura-CT-Leandro-Silva

Os pilotos de motocross, enduro e trilha que participarem do curso terão a oportunidade de andar em diversas pistas diferentes, todas de alto nível de pilotagem, podendo exigir ao máximo dos pilotos e que estes possam aprimorar suas técnicas rapidamente, conseguindo melhores resultados nas competições que participam.

Estrutura do Centro de Treinamento Leandro Silva

  • 2 Pistas Motocross – 1 irrigada
  • 1 Pista Supercross irrigada
  • 3 Pistas de curvas
  • Trilhas fechadas
  • Oficina completa para manutenção das motos
  • Lavador de motos
  • Academia de musculação
  • Refeitório
  • Área de lazer

“Fechamos uma boa parceria com o CT Leandro Silva, os pilotos filiados a FGM que tiverem interesse em ter aulas com o Leandro terão um desconto de 10% no valor do curso. É uma ótima oportunidade para os pilotos que desejam melhorar a sua técnica e fazer bonito nas pistas”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Para os pilotos que estejam interessados no curso de pilotagem entre em contato conosco.
Telefones (041) 3224-5624 ou (041) 8700-3312.

logo FGM fundo transp

ctls

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly