Arenacross terá transmissão Ao Vivo pela TV

Por VipComm Comunicação | 03 de setembro de 2013 - 7:55

O pacote de mídia para terceira etapa do Arenacross 2013, que ocorrerá no próximo sábado, 7 de setembro, em Goiânia, capital de Goiás, já está definido. Seja pela TV ou pela internet, o fã da competição poderá ficar ligado e não perderá nenhum detalhe das corridas. O canal de esportes SporTV3 exibirá Ao Vivo os pegas na área externa de eventos do Flamboyant Shopping Center, local das provas, das 21:00 às 22:30 horas. A transmissão inclui as baterias da MX Pró e MX2, além dos melhores momentos das categorias Júnior, 65 e 50.

Outro destaque é o retorno do Bandsports na transmissão Ao Vivo do evento, às 19:30 horas. O canal exibirá as provas de todas as cinco categorias. Para quem quiser ficar conectado pelo celular ou computador, a sugestão fica por conta do site Mundocross, que terá três horas de transmissão Ao Vivo, das 19:30 às 22:30 horas.

Os fãs da modalidade que residem no exterior podem assistir ao Arenacross através da Band Internacional, que transmite ao vivo o evento das 19:00 às 21:30 horas, para residentes da Costa Leste dos Estados Unidos, e das 16:00 às 18:30 horas para Costa Oeste, e ainda das 3:00 às 5:30 horas para África.

O Arenacross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da SIC (Secretaria de Estado de Indústria e Comércio), Governo de Goiás, Flamboyant Shopping Center, rádio Interativa FM, Plaza Inn San Conrado e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

ArenaCross_logo

Serviço da Terceira Etapa do Arenacross 2013
Arenacross – Terceira etapa
Data: 7 de setembro de 2013
Cidade: Goiânia – Goiás
Local: Área externa de eventos do Flamboyant Shopping Center
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly