Goiano de Motocross terá participação de estrangeiros

Por Race Comunicação | Foto por Divulgação | 04 de setembro de 2013 - 20:15

Palmeiras de Goiás, no Estado de Goiás, a 79 kms da capital goiana, receberá a quarta etapa do campeonato Goiano Motocross 2013, competição patrocinada pelo Vulcano Energy Drink, que acontecerá no próximo fim de semana, dias 7 e 8 de setembro. A prova terá a presença de pilotos estrangeiros, e de todo o Brasil, que disputarão o Arenacross em Goiânia, no sábado, 7 de setembro.

O piloto Vulcano, Kurt Rudolf, é o sexto colocado na MX FL e MX2, com 20 e 17 pontos, respectivamente. “Esta será uma etapa difícil, pois os competidores do Arenacross correrão. Mas, acredito que estou mais preparado, já que a sequência de treinos e disputas tem me dado um ritmo melhor”, afirma.

Além de ter sido reconstruída com alterações significativas em seu traçado e obstáculos, a pista terá uma extensão de 1.200 metros. “Nos outros anos, a pista era mais tranquila. Desta vez, exigirá mais técnica e, consequentemente, elevará ainda mais o nível da prova”, explica Kurtinho.

201636_344104_kurt_3_mxgo_3_marcelo_campos_web_

Kurt Rudolf

Na classificação geral, Wellington Garcia ocupa a primeira posição na MX FL e MX2. Os outros líderes são João Batista Filho (MX3 e MX4), Kioman Munoz (85), Keven Ramos (65), Marcelo Silva (50), Paulo Vitor Guimarães (Intermediária), Fábio Padovani (Estreantes) e Matheus Rosa (Nacional B).

Programação da Quarta Etapa do Goiano de Motocross

Sábado – 7 de setembro
12 horas – Treinos Livres
14 horas – Treinos Classificatórios
16 horas – Provas

Domingo – 8 de setembro
09h40 – Treinos Classificatórios
10h30 – Provas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly