Gonçalves está retornando ao Mundial de MX hoje

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 07 de setembro de 2013 - 17:52

O piloto Ice1Racing / KTM, Rui Gonçalves, que fraturou a vértebra C6 há cinco semanas no GP da Alemanha em Lausitzring, foi forçado a ficar de fora de três corridas, mas está retornando ao campeonato hoje no GP de em Benelux. O português retorna ao campeonato Mundial completamente recuperado.

“Meu retorno aos treinos com a moto foi ótimo. Meu treinamento físico definitivamente me ajudou a voltar a correr. Eu peguei leve no começo, já que fiquei parado por quatro semanas. Benelux vai ser uma corrida difícil, mas é ótimo voltar a correr”, comentou Gonçalves depois de uma sessão de treino.

1309022005GoncalvesInterview_MXGP_11_LV_2013

Rui Gonçalves sendo entrevistado pela MX-Life TV

“Rui já teve vários dias de treinos bons na areia. Ele tem sido muito forte na areia durante a temporada, então será interessante tê-lo de volta a equipe em Benelux”, comentou o chefe de equipe, Antti Pyrhönen. “É bom vê-lo em uma condição tão boa, bem-vindo de volta a equipe Rui !!!” completou Antti. O piloto finlandês, Ludde Söderberg, também está em Benelux como piloto substituto da Ice1Racing / KTM.

“Ludde teve um bom treinamento na semana passada. A areia é considerada uma superfície mais natural para os finlandeses o que aumenta as expectativas e Ludde com certeza vai objetivar seu melhor resultado na MX1 nessa temporada”, finalizou resumiu.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly