Equipe belga anunciada oficialmente para o MXoN

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 08 de setembro de 2013 - 19:45

Clement Desalle, Jeremy Van Horebeek e Ken De Dycker são os nomes que representarão as cores amarela, preta e vermelha da bandeira da Bélgica no Motocross das Nações que acontecerá no final do mês em Teutschenthal, na Alemanha.

Joel Smets, chefe da equipe belga, apresentou sua forte equipe ontem, durante a coletiva de imprensa do Grand Prix do Benelux, admitindo que os companheiros belgas de sucesso e heróis do Motocross belga Marnicq Bervoets e Stefan Everts também tiveram uma forte influência na seleção da equipe para garantir que todos fossem selecionados pela habilidade e não pela emoção.

Clement Desalle disse “Estou animado para o Motocross das Nações e eu acredito que podemos vencer. Eu sinto que temos algo a provar porque tínhamos uma equipe forte no ano passado e poderíamos ter vencido, e com certeza nós vamos brigar pela vitória este ano.”

Jeremy Van Horebeek mencionou “Estou um pouco preocupado porque eu acabei de me acostumar com a 450 e agora tenho que voltar para a 250, mas eu fiquei com a 250 só no ano passo e fui muito bem, então tenho certeza que posso me adaptar e conseguirei me sair bem.”

Ken De Dycker está orgulhoso por ser selecionado para a equipe da Bélgica, fazendo-nos lembrar que ele dominou o Grand Prix da Alemanha na MX1 em 2010 que aconteceu no circuito de Teutschenthal. De Dycker disse “Eu gosto muito da pista, venci o GP lá em 2010 e acho que temos uma boa equipe este ano.”

Clique Aqui para conferir a lista completa dos times para o MXoN 2013

1309071948TeamBelgiumMXoN013_MXGP_17_BEN_2013

Joel Smets, Ken De Dycker, Jeremy Van Horebeek e Clement Desalle

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly