Pista de Panambi em reformas para o Gaúcho de MX

Por André Charão | Foto por Divulgação | 11 de setembro de 2013 - 9:48

A pista do Moto Clube Cavalo de Aço, local onde será realizada a sexta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2013, nos dias 28 e 29 de setembro, está passando por reformar à partir de hoje.

Segundo o diretor administrativo da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Hardi Hardt, os trabalhos estão sendo pontuais. O traçado será praticamente o mesmo do ano passado, no entanto, os obstáculos serão melhorados. “O Moto Clube Cavalo de Aço e a FGM estão trabalhando em conjunto para que a etapa de Panambi ganhe mais emoção e competitividade. Isso será muito bom para os pilotos e também para o público”, comentou Hardi.

Panambi será a sexta cidade visitada pelo melhor campeonato Estadual de Motocross do pais neste ano. Anteriormente as cidades de Maratá, Segredo, Três de Maio, Torres e Venâncio Aires sediaram a competição.

O campeonato Gaúcho de Motocross 2013 tem o patrocínio master da Rinaldi, Honda, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS Racewear, co-patrocínio da SobreRodas e apoio da Vitrine da Moto, M3 Racing, Vinhos e Sucos Galiotto, Farover, Kimoto e Artemoto.

100_9512

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly