Tauan Brenner receberá fãs no Brasileiro de MX em SC

Por Nayara Freire | Foto por Divulgação | 13 de setembro de 2013 - 18:38

O piloto Tauan Brenner estará presente na sexta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2013, neste fim de semana em São José, Santa Catarina. Os amantes da modalidade terão a oportunidade de conhecer de perto o primeiro Brasileiro a conquistar o título no maior campeonato amador do mundo de Motocross, o Loretta Lynn’s, em uma sessão de autógrafos. Tauan estará distribuindo algumas revistas da nova Dirt Action de setembro, edição de aniversário de 18 anos, na qual o piloto é capa, além de posters.

“Primeiramente queria agradecer ao Celestino da Dirt Action pela oportunidade junto a todos os brasileiros que me receberam muito bem na minha volta ao país. Estou muito contente com todas as conquistas desse ano e vai ser bem legal contar um pouco disso para o pessoal em São José, que me viu correr e treinar desde criança. O fato do motódromo levar o nome do meu ídolo nacional (João Marronzinho) também é muito especial, com certeza vão ser muito emocionante e marcante para mim. Vou poder me despedir dos meus amigos e familiares”, diz Brenner.

Após os compromissos, Tauan embarca para Antioch, atual cidade em que reside, na Califórnia, Estados Unidos, e segue com os treinamentos junto a RSMX (Rodney Smith Motocross School), para se preparar para o Dodge Amateur National, competição nacional americana, que será realizada, de 2 a 6 de outubro na pista de Hangtown. O campeonato deverá reunir cerca de três mil competidores. Além de buscar o título nas categorias 250C Stock e 250C Modified, o atleta estreia na categoria 450. “Espero poder encerrar meu ano de competições com mais um bom resultado.” diz o Brasileiro Tauan Brenner.

Sessão de autógrafos com o piloto Tauan Brenner

Domingo, dia 15 de setembro, às 10:00 horas, na cidade de São José, grande Florianópolis, Santa Catarina, onde será realizada a sexta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2013.

img_0188-001

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly