Arenacross em Goiânia será reprisado na RedeTV!

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 14 de setembro de 2013 - 7:42

O canal de TV aberta, RedeTV!, exibe neste domingo, dia 15 de setembro, um programa especial da terceira etapa do Arenacross 2013, ocorrida no sábado passado, 7 de setembro, em Goiânia, Goiás. O programa, que vai ao ar das 13:00 às 13:30 horas, mostrará detalhes do evento que contou com mais de sete mil fãs na área externa do Flamboyant Shopping Center, e que levantou as arquibancadas em pegas emocionantes.

O especial terá entrevistas, bastidores e os principais momentos das cinco categorias da competição. O inglês Adam Chatfield na categoria MX Pró, e o português Paulo Alberto na MX2, venceram a etapa e seguem na liderança das categorias. Quem também saiu com a vitória foi o gaúcho Enzo Lopes na Júnior, e o paranaense Leonardo Nunes na 65, que estão em primeiro no campeonato. O paulista Diogo Nascimento comanda a categoria 50.

O Arenacross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, com copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. A etapa de Goiânia teve o apoio da SIC (Secretaria de Estado de Indústria e Comércio), Governo de Goiás, Flamboyant Shopping Center, rádio Interativa FM, Plaza Inn San Conrado e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

663

Joaquim ‘J-Rod’ Rodrigues

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly