Monticelli na KTM / Machetti no Mundial de MX 2014

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 16 de setembro de 2013 - 23:47

A Marchetti Racing anunciou oficialmente hoje que Ivo Monticelli vai correr com as cores da equipe italiana no campeonato Mundial de Motocross 2014. Elio Marchetti, chefe de equipe da Marchetti Racing, chegou a um acordo com o jovem piloto italiano, e Monticelli vai pilotar uma KTM SX 250F em 2014.

“Estou muito feliz em anunciar esse acordo, porque contratar Ivo foi nossa primeira opção para o campeonato MX2 em 2012,” disse Elio Marchetti. “Ele é um piloto jovem e nós acreditamos que ele tem o potencial para crescer muito e fazer uma boa temporada. Nossa equipe, com o apoio da KTM, vai se esforçar ao máximo para ajudar Ivo a se tornar um dos protagonistas da categoria. Por esses dias, nós estamos conversando com outros pilotos para completar o quadro de pilotos da equipe para a próxima temporada”, completou Elio.

Ivo Monticelli nasceu em Ancona, na Itália, no dia 16 de agosto de 1994. Ele começou a correr com sete anos de idade e venceu o campeonato Europeu Júnior de Supercross nos anos de 2008 e 2009.

1309162003Elio_Marchetti_Ivo_Monticelli

Elio Marchetti e Ivo Monticelli

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly