Vídeo – Motocross das Nações de Veteranos

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 18 de setembro de 2013 - 7:46

O melhor e maior evento de Motocross Veterano do mundo retornou ao lendário circuito Farleigh Castel MX, na Inglaterra. Perto de 500 dos melhores pilotos de Motocross de todos os tempos na pista e na plateia, motos vintage com o melhor cheiro de gasolina do mundo, a dos motores 2 Tempos. Foi nostálgico, e pilotos de todo mundo estavam prontos para a batalha da edição de 2013 do ‘Vets Motocross des Nations’, neste último sábado e domingo, dias 14 e 15 de setembro.

Com nomes lendários como Jean-Michel Bayle, John Dowd, Guy Cooper, Fred Bolley, Doug Doubach, Yves Demaria, Josh Coppins, Rob Herring e Jacky Vimond, evento deste ano acabou sendo um fantástico fim de semana, e para aqueles que não puderam assistir Ao Vivo tem este vídeo com os melhores momentos VMXdN 2013. O piloto americano John Dowd venceu as quatro baterias do evento. Divirta-se !!!

Imagem de Amostra do You Tube

3beeb626-7450-4c81-b1d3-48efd3494a73-1

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly