Em clima de decisão, Arenacross parte para Recife

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 19 de setembro de 2013 - 21:24

A 15ª edição do Arenacross vai se encaminhando para o fim e promete fortes emoções. No dia 5 de outubro, a cidade de Recife, capital do Estado de Pernambuco, receberá a quarta e penúltima etapa da competição.

O local de provas é o CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), localizado no bairro Areias. A prova em Pernambuco é a oportunidade para os pilotos que ainda tentam entrar na briga pelo título de se aproximarem dos ponteiros. Serão realizadas provas de cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65 e 50.

A disputa promete ser forte. O inglês Adam Chatfield lidera a MX Pró, principal categoria do campeonato, com 103 pontos, dois a mais que o espanhol Carlos Campano. Em primeiro na MX2, Paulo Alberto está com 100% de aproveitamento no Arena Cross e até pode conquistar o título antecipado. Nas categorias infanto-juvenis, Enzo Lopes comanda as ações da Júnior e Leonado Nunes da 65. Diogo Nascimento é o líder da 50.

Serviço da Quarta Etapa do Arenacross 2013
Quarta etapa Arenacross
Data: 5 de outubro
Cidade: Recife – Pernambuco
Local: CETH – Centro Educacional de Trânsito Honda
Endereço: Av. Dr. José Rufino, 955 – Bairro Areias

O Arenacross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, com copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racewear e a Revista da Moto!. Apoio da Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco, Rádio Transamérica, Hotlink, Hotel Nacional Inn e CBM.

AXPROPODIO_ICI_07092013_4820

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly