Em dia de folga Team Brasil foi conhecer Berlim

Por Divulgação | Foto por Cesar Araújo | 25 de setembro de 2013 - 19:44

Atletas e comissão técnica visitam a capital alemã. Na Alemanha para enfrentar o Motocross das Nações, que acontecerá no próximo final de semana, dias 28 e 29 de setembro, o time brasileiro aproveitou o dia de folga nesta quarta-feira, para conhecer a capital alemã, Berlim.

Os pilotos Anderson Cidade, Hector Assunção e Rafael Faria viajaram cerca de 200 kms acompanhados do chefe de equipe Manuel Carlos ‘Cacau’ Hermano, do mecânico Nicola Malzone e da comissão técnica composta por Kiko Cidade, Ricardo Sato e Ademir Todeschini. Feito registrado pelas lentes do fotógrafo Cesar Araújo.

Berlim tem uma população de 3,5 milhões e é a sétima área urbana mais populosa da União Europeia. A cidade é caracterizada por um contraste entre edifícios históricos e arquitetura contemporânea, entre tradição e modernidade. As atrações turísticas de Berlim contam a história de uma nação inteira, do Portão de Brandemburgo até a sede do governo alemão. Na capital alemã encontram-se todos os grandes edifícios do governo, além de mais de 170 museus e orquestras.

26d0c9284114aade1ff23dbf48854ca1foto1

Kiko, Ricardo, Cacau, Nicola, Anderson, Hector, Rafael e Ademir

Depois da visita os pilotos realizaram atividades físicas, correram e fizeram exercícios funcionais. Para esta quinta-feira, dia 26 de setembro, a expectativa é de conhecer a estrutura que será oferecida para os pilotos, com as motocicletas Yamaha YZ450F e YZ250F e, se possível, realizar um treino com o equipamento antes da vistoria, que ocorrerá na sexta-feira, dia 27 de setembro, e das corridas que terão início no sábado, dia 28.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly