Executivos da Romagnolli viajam em busca de prêmio !!

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 27 de setembro de 2013 - 16:58

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Honda GP Brasil de Motocross, etapa nacional do campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2, pode conquistar um feito inédito nste fim de semana em Teutschenthal, na Alemanha. Atual vencedora do prêmio ‘The Best Organizer’ pela promoção da prova de 2012 em Penha, Santa Catarina, no Beto Carrero World, a empresa brasileira concorre pelo segundo ano consecutivo ao badalado prêmio. A cerimônia oficial que irá coroar o ‘Melhor Organizador’ da competição neste ano ocorrerá neste sábado, dia 28 de setembro, durante a 67ª edição do Motocross das Nações.

Na premiação, a Romagnolli será representada por Leandro Romagnolli, diretor de marketing, e Lincoln Duarte, diretor de relações internacionais. Os executivos embarcam nesta sexta-feira, 27, rumo à Europa. “É uma satisfação enorme concorrer mais uma vez ao prêmio. Assim como no ano passado, o GP Brasil de Motocross 2013 foi um sucesso. Tivemos um grande trabalho e esforço, mas valeu à pena. Hoje o Brasil é referência quando se fala de organização. Nossa responsabilidade é grande, mas ao mesmo tempo prazerosa”, coloca Leandro.

Em 2013, a Romagnolli organizou a sétima etapa da competição no Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, em Penha. Mais de 18 mil pessoas estiveram presentes no evento que reuniu os principais pilotos mundiais nas categorias MX1 e MX2.

Na ocasião, a Youthstream, detentora dos direitos do Mundial de Motocross MX1/MX2, a Federação Internacional de Motociclismo – FIM, e a Romagnolli anunciaram o retorno do Motocross das Nações ao Brasil em 2017. A competição, realizada anualmente, é considerada a Copa do Mundo da modalidade, visto que pilotos representam seus respectivos países e disputam o título.

GP BRasil MX 2013

Visual da pista do Beto Carrero no Mundial de Motocross 2013

GP Brasil de Motocross 2014
Novamente com a Romagnolli na organização da etapa nacional, o Brasil deve receber a terceira etapa da competição nos dias 29 e 30 de março, no Beto Carrero World.

Sobre a Romagnolli
Com sede em Botucatu, interior de São Paulo, a Romagnolli Promoções e Eventos tem 25 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o GP Brasil de Motocross, Desafio Internacional das Estrelas, Kart dos Artistas e Arena Cross.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly