Brasil conquistou prêmio no Mundial de Motocross

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 28 de setembro de 2013 - 19:45

A Romagnolli Promoções e Eventos fez história neste sábado, 28 de setembro, ao conquistar pelo segundo ano consecutivo o prêmio pela alta qualidade na organização da etapa brasileira do campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2. Em cerimônia promovida pela YouthStream, empresa organizadora da competição, na cidade de Teutschenthal, na Alemanha, que recebe neste fim de semana o Motocross das Nações, a empresa brasileira levou o título de 2013. 

 

O prêmio foi alcançado em razão da eficiente e brilhante estrutura da sétima etapa da competição, realizada em maio deste ano, em Penha, Santa Catarina, no Parque Beto Carrero World. Na ocasião, milhares de pessoas acompanharam o evento em arquibancadas cobertas e com carpete, além dos camarotes. O Honda GP Brasil de Motocross, como foi chamado o evento, contou com pilotos e imprensa de diversos países, ampla estrutura de box, equipe médica qualificada e pista de alta performance. Mais de 250 jornalistas, do Brasil e exterior, foram credenciados.

 

Na cerimônia na Europa, a empresa brasileira foi representada por Leandro Romagnolli, diretor de marketing, e Lincoln Duarte Miranda, diretor de relações internacionais. “Estou muito feliz por receber este prêmio. A cada ano estamos tentando melhorar o Honda GP Brasil, mas sabemos que não é fácil. Com o esforço de todos conseguimos realizar um grande evento que se tornou referência para o resto do mundo. Não é fácil concorrer com países europeus, onde o Motocross é tradicionalmente muito popular. Estamos mostrando que o Brasil é capaz de sediar e promover os maiores eventos do mundo”, destaca Leandro Romagnolli.

 

Em 2012, a Romagnolli ficou marcada por ser a primeira empresa fora da Europa a conquistar o prêmio ‘Melhor Organizador’.

1260858_478416828931852_1366476462_n

 

Romagnolli Eventos

Com sede em Botucatu, interior de São Paulo, a Romagnolli Promoções e Eventos tem 25 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o GP Brasil de Motocross, Desafio Internacional das Estrelas, Kart dos Artistas e Arenacross.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly