Brasil terá duas etapas do Mundial de MX em 2014

Por VipComm Comunicação | 28 de setembro de 2013 - 19:49

Novamente com a Romagnolli Eventos na organização da etapa, o Brasil vai receber a terceira etapa do Mundial de Motocross MX1 / MX2 nos dias 29 e 30 de março do ano que vem, no Beto Carrero World. 

 

E os resultados positivos e a credibilidade para realizar um grande evento como o mundial de Motocross fizeram com que a Romagnolli e a YouthStream criassem mais uma parceria. A grande final da temporada 2014 será no Estado de Goiás, na cidade de Hidrolândia, que fica a apenas 36 quilômetros de Goiânia. “Vamos ter duas etapas do Mundial de Motocross MX1 / MX2 no Brasil no ano que vem. Isso mostra que estamos no caminho certo”, afirma Carlos Romagnolli, presidente da empresa.

Stampa

 

Romagnolli Eventos

Com sede em Botucatu, interior de São Paulo, a Romagnolli Promoções e Eventos tem 25 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o GP Brasil de Motocross, Desafio Internacional das Estrelas, Kart dos Artistas e Arenacross.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly