Resultados de sábado do Gaúcho de MX em Panambi

Por Divulgação | 28 de setembro de 2013 - 21:28

O líder do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2013 das categorias MX2 e MX Pró, Douglas ‘Duda’ Parise, é a grande surpresa na área de boxes na sexta etapa da competição em Panambi, na região noroeste do Rio Grande do Sul.

Contrariando o que havia sido divulgado no começo da semana, o piloto é presença certa na disputa das categorias MX2 e MX Pró, onde estará defendendo a liderança das categorias.

A chuva desta madrugada atrapalhou a programação do sábado, e os treinos livres da parte da manhã foram cancelados. A programação dos treinos cronometrados sofreram alteração, e somente as categorias que foram disputadas no sábado entraram na pista para as tomadas de tempo à partir das 15:00 horas.

Clique Aqui e confira os resultados da corrida das categorias 50A e 50B relativos a quinta etapa, já que por causa da chuva na ocasião esta bateria não foi disputada em Venâncio Aires.

O campeonato Gaúcho de Motocross 2013 tem o patrocínio master da Rinaldi, Honda, Total Distribuidora Moto Peças, IMS Racewear, co-patrocínio da SobreRodas e apoio da Vitrine da Moto, M3 Racing, Vinhos e Sucos Galiotto, Farover, Kimoto e Artemoto.

Resultados das corridas disputadas neste sábado em Panambi

Clique Aqui e confira o resultado da corrida das categorias 50A e 50B

Clique Aqui e confira o resultado da corrida da categoria Estreante Importada

Clique Aqui e confira o resultado da corrida da categoria Intermediária MX1

Clique Aqui e confira o resultado da corrida da categoria MX2 Júnior

Clique Aqui e confira o resultado da corrida da categoria 230 Nacional

Cartaz-Panambi-pronto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly