Dean Wilson na equipe de Chad Reed em 2014 ?

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 04 de outubro de 2013 - 18:25

Semana passada o australiano Chad Reed, piloto e dono da equipe de Supercross e Motocross Two Two Motorsports, explicou que o sonho dele é ter um segundo piloto na equipe na temporada do ano que vem. Reed também disse que ele vai ter o apoio de Mitch Payton, dono da Pro Circuit, e tem havido rumores de que Chad vai acabar correndo de Kawasaki no próximo ano, embora haja rumores de que ele possa correr por outras marcas também.

Com tudo isso, algumas pessoas tiveram uma conclusão, que seria : Equipe Two Two mais Pro Circuit mais Kawasaki igual a Dean Wilson como seu companheiro de equipe na categoria 450. Com isto Wilson passaria a se dedicar exclusivamente a categoria 450, e não nas 250 no Supercross e 450 no Motocross.

Mas fontes vindas do norte dizem que Dean Wilson está totalmente fechado com a equipe Monster / Pro Circuit / Kawasaki, e com isto ele definitivamente não vai para a equipe de Reed. Wilson representa uma das melhores chances da equipe Pro Circuit ganhar corridas e títulos tanto no Supercross como no Motocross.

acda

Mas isso não significa que Reed desistirá de procurar alguém. Há muitos rumores rolando sobre quem potencialmente poderia pilotar para a Two Two Motorsports no próximo ano. Vamos ter que ficar atentos !!!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly