Enzo Lopes participará da final do Flórida Gold Cup

Por Sandra Souza | Foto por Divulgação | 23 de outubro de 2013 - 7:12

Depois de garantir pontos valiosos e expandir sua liderança no campeonato Brasileiro de Motocross na sétima etapa em Foz do Iguaçu, Enzo Lopes embarcará nesta quinta-feira, 24 de outubro, para os Estados Unidos.

 

O piloto irá participar da etapa final do campeonato Florida Gold Cup na pista de Gatorback, na Flórida, a mesma que será palco do campeonato Winter Olympics (Mini O’s) em novembro.

 

O Florida Gold Cup é composto por cinco etapas, sendo a etapa final no próximo final de semana, 26 e 27 de outubro.

 

“A ideia é esquentar os motores já em preparação para o Mini O’s,  que também tem baterias de Motocross e de Supercross e será realizado nessa mesma pista”, comenta Léo Lopes, pai de Enzo.  

 

O contato com os pilotos e com a pista será muito importante para que Enzo esteja preparado para a competição em novembro.  Em 2011 o piloto foi campeão na categoria 65 Open (7-11), e em 2012 ele não participou da competição.

enzo-lopes-piloto-gaucho-motocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly