Philippaerts de equipe própria no Mundial 2014

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 24 de outubro de 2013 - 3:19

Com um desejo sem fim de andar na frente, o Campeão Mundial de Motocross MX1 em 2008, o italiano David Philippaerts anunciou que ele formará sua própria equipe, na qual ele mesmo irá correr em 2014. ‘DP Racing’ será o nome da equipe e ele vai pilotar uma YZF450F 2014 com o apoio da Yamaha Europe e de Michele Rinaldi, o mesmo grupo de pessoas que estiveram ao seu lado na jornada para o título do Mundial em 2008.

“Com muito orgulho e emoção eu gostaria de comunicar oficialmente o nascimento da equipe ‘DP Racing’ que vai participar da próxima temporada 2014 do campeonato Mundial de Motocross na categoria MXGP. Graças ao apoio e a confiança da Laurens Yamaha Europe e Michele Rinaldi YRD, eu vou voltar a pilotar uma Yamaha 450F. Aproveito essa oportunidade para agradecer antecipadamente todos aqueles que estão apoiando nosso projeto, e também aos indivíduos e empresas que entrarão para contribuir em apoiar a nova equipe.”

1

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly