Paraná recebe o Brasileiro de Cross Country

Por Divulgação | 29 de outubro de 2013 - 14:07

A quarta etapa do campeonato Brasileiro de Cross Country 2013, será realizada no próximo final de semana, dias 2 e 3 de novembro, em Matinhos, no Paraná. A prova também será válida pela quarta etapa do Estadual da Modalidade.

Entram nas disputas seis categorias. Na XC1, Alexandro Alberto Leonel lidera com 58 pontos. Celio Vinicius Oliveira está na ponta da tabela pela XC2 com 62 pontos. Na Nacional A, Guilherme da Silva é o atual líder com 65 pontos somados.

Nacional B, Guilherme Silva também lidera a categoria. Flávio de Brito segue na frente na classificação geral na Over 35 com 68 pontos, enquanto na Over 45, Paulo César é o líder com 69 pontos até agora.

Clique Aqui e confira  a classificação completa do campeonato.

Os pilotos que vão encarar o desafio podem efetuar as inscrições efetuando depósito de R$100,00 até às 18:00 horas de sexta-feira, 1º de novembro, com apresentação do comprovante na secretaria de prova. Clique Aqui e confira como fazer a inscrição.

As inscrições realizadas sem o depósito e no sábado do evento não terão descontos. O valor cobrado será de R$150,00. Não haverá inscrição no domingo, somente a confirmação mediante comprovante do depósito poderá ser feito na secretaria.

Informações para depósito: Banco do Brasil

Agência: 3511-4 / Conta Corrente: 2216-0

4 e 5 etapa

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly