Tudo pronto para o Gaúcho de Velocross em Santa Vitória

Por André Charão | 02 de novembro de 2013 - 7:41

Santa Vitória do Palmar, no extremo sul do Brasil, já está pronta para ouvir o ronco dos motores na pista do Parque de Exposições da cidade, onde hoje, à partir das 10:00 horas, começa a programação da sexta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross 2013, e segunda etapa do campeonato Metade Sul de Velocross.

As previsões do tempo para os dias 2 e 3 de novembro, que marcavam chuvas, fizeram surgir uma dúvida quanto a realização da prova. A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, juntamente com a organização trataram de tirar a dúvida de todos confirmando na quinta-feira a realização da prova, independente das condições meteorológicas do final de semana.

A organização local vem dando uma atenção especial na pista na última semana, canos foram colocados nas partes mais críticas onde ocorria acumulo de água. “Assim como todos, estamos torcendo para que a chuva atrase, ou que ao menos não seja intensa, mesmo se isso acontecer, teremos uma pista em boas condições. Na semana passada colocamos canos em pontos estratégicos onde ocorriam acumulo de água”, comentou Sílvio Souza, o Birriga.

O sábado terá, além dos treinos livres e cronometrados,  a realização da prova atrasada da categoria Estreantes Importadas, válida pela quinta etapa do campeonato Gaúcho de Velocross.

Clique Aqui e confira abaixo a programação da seta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross e segunda etapa do campeonato Metade Sul de Velocross.

1375226_530624657018658_870742055_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly