Vídeo – Hollywood Motocross 1988 – Belo Horizonte

Por Divulgação | 04 de novembro de 2013 - 21:46

No vídeo abaixo você poderá curtir mais um pouco das emoções do campeonato Hollywood Motocross, evento de grande sucesso nos anos 80. Neste vídeo de 1988, mostra imagens da primeira etapa que foi realizada em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Gate totalmente cheio na categoria principal, com pilotos profissionais com motos importadas.

Destaque para os saudosos Ylton Veloso ‘Paraibinha’, Osmar Ferreira e Ronaldo ‘Kueka’ Torman. No fundo do áudio, a tradicional música do Hollywood Motocross, o Bolero de Ravel. A narração do vídeo é do conhecido João Mendes, apresentador do então programa de TV Bike Show, muito famoso nos anos 80.

Imagem de Amostra do You Tube

holly_logo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly