Reed anunciou patrocinador principal até 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 09 de novembro de 2013 - 8:47

Discount Tire, a maior revendedora de pneus e rodas do mundo, anunciou que vai continuar a parceria com a equipe do AMA Supercross e AMA Motocross, a TwoTwo Motorsports e o campeão do AMA Supecross e AMA Motocross, Chad Reed.

Sob um novo acordo de múltiplos anos, Discount Tire, a revendedora de pneus e rodas oficial de Chad Reed e da TwoTwo Motorsports, ampliou sua parceria para incluir o patrocínio do título dessa equipe de ponta de Supercross e Motocross, que agora vai se chamar ‘Discount Tire Racing’.

“A Discount Tire está orgulhosa em associar-se à TwoTwo Motorsports como patrocinadora principal da equipe,”disse o relações públicas da Discount Tire. “Chad tem sido um grande embaixador para a Discount Tire e estamos ansiosos para trabalhar com ele e a Discount Tire Racing em muitas temporadas vencedoras.”

Discount Tire e Chad Reed desfrutaram de um relacionamento bem sucedido nos dois últimos anos que cresceu de um patrocinador pessoal em 2012 para patrocinador máster da equipe, agora denominada ‘Discount Tire Racing’, até a temporada 2016 do AMA Supercross e AMA Motocross.”

“Eu tenho sido patrocinado por empresas desde quando tinha nove anos de idade, mas eu nunca tive um relacionamento com um patrocinador como a Discount Tire”, disse Chad Reed. “O respeito que a empresa demonstra a seus empregados, aos clientes e também as equipes que patrocina é incomparável. E eu estou orgulhoso em ser considerado um membro da família Discount Tire.”

63168_reed-oaklandsx2013-c_e367eb_600

Chad ‘CR22’ Reed

O compromisso da Discount Tire com as corridas é evidente através de suas muitas parcerias nos esportes à motor, incluindo o campeonato da Nascar Nationwide Series, Monster Energy, AMA Supercross, TwoTwo Motorsports, e o carro de Fórmula Drift Discount Tire com o piloto Daijiro ‘Daí’ Yoshihara.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly