Os pilotos de fábrica da TM para o Mundial de MX 2014

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 12 de novembro de 2013 - 19:57

A TM assinou contrato com Tanel Leok e Davide Guarneri para a temporada 2014 do campeonato Mundial de Motocross. Guarneri vai dividir a pista com Leok na categoria MXGP com o modelo TM 450Fi MX.

Davide Guarneri
“É uma grande honra para mim, vestir a camisa da TM Racing e também voltar para a moto da minha primeira equipe oficial da carreira. Uma combinação de tudo que me faz um italiano ‘orgolioso’ (orgulhoso em italiano). Eu gostei da moto imediatamente no primeiro teste, a partir de amanhã nós vamos trabalhar em aumentar os benefícios que já encontrei pilotando essa máquina que já é boa para mim.”

Guarneri

Tanel Leok
“Estou muito feliz em permanecer com a TM. Conheço todo mundo e é muito bom trabalhar com eles. Eu tive algumas boas corridas com a TM e espero que possa fazer isso de novo no ano que vem, o ano todo, sem lesões. Já estou ansioso para o ano que vem, e tenho um bom pressentimento com essa equipe e a moto com as quais estou confortável.”

Llario Ricci – Chefe de equipe
“Estou muito satisfeito em ter Davide Guarneri de volta à equipe. Eu tenho certeza que podemos ter uma boa temporada. Vamos começar os testes bem cedo com a nova moto para estarmos prontos para a próxima temporada.”

Marco Ricciardi – TM Racing
“Nós estamos muito felizes que Tanel continua sendo parte da família TM e igualmente felizes com o contrato assinado com Davide, finalmente um piloto italiano vestindo as cores da casa da TM Racing. Agora eu espero uma grande dedicação dos dois, nós precisamos estar preparados desde o início.”

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly