RIP Kurt Caselli !!!

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 16 de novembro de 2013 - 15:48

A mídia americana relatou a trágica notícia que aconteceu no Rally Baja 1000, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Está sendo relatado que a lenda do Off-Road, o piloto Kurt Caselli, caiu depois de bater em um obstáculo no trajeto da prova e mais tarde, após ser levado para o hospital mais próximo, acabou falecendo vítima de traumatismo craniano grave. Kurt tinha apenas 30 anos de idade.

Neste ponto, os detalhes são escassos, mas várias fontes que estavam no evento estão relatando a mesma coisa. Embora qualquer morte no mundo das motos de competição seja um golpe duro a todos nós que amamos o esporte, a morte de Kurt Caselli será muito sentida em todo o mundo.

Kurt-Caselli-Dakar-2013-4

Kurt era nada menos do que uma lenda sobre duas rodas e era amigo até de ninguém que ele nunca tinha entrado em contato antes com ele. Nossos pensamentos e orações estão com todos os amigos de Kurt e sua família. Rest In Peace – Descanse Em Paz Kurt Caselli. Você será muito lembrado e fará muita falta.

Kurt_Caselli

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly