Sarkiss conquista mais um título em sua carreira

Por Valdinei Caetano | Foto por Divulgação | 16 de novembro de 2013 - 8:45

Nasri Sarkiss consolidou com uma brilhante vitória o seu título de Campeão Paranaense de Velocross 2013 na categoria VX4 Especial. Foi no final de semana passado, dias 9 e 10 de novembro, na cidade de Rio Negro, no Paraná. A prova foi a final do campeonato Paranaense e do Brasileiro da modalidade, reunindo pilotos de diversos Estados.

 

Além da vitória na VX4 Especial, Sarkiss foi o segundo na categoria VX3 Especial. Porém levou os pontos de primeiro colocado, já que o vencedor não disputa o Paranaense. Nesta categoria Nasri Sarkiss já havia conquistado o título com uma etapa de antecedência.

 

Foi o 21º título do piloto e o segundo na temporada. Agora o foco é conquistar os títulos de Campeão Paranaense de Motocross onde o ‘Turco da Lapa’ está na vice-liderança das categorias MX3 e MX4.

 

Nasri Sarkiss conta com patrocínio de: Motul / Adrenalina / BelParts / Serginho Suspensões / Leandro Borges / Dimensão FM.

_MG_0282

Nasri Sarkiss

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly