IMS ainda comemora os títulos no Nacional de MX

Por Divulgação | Foto por Luiz Pires | 18 de novembro de 2013 - 21:00

O clima esquentou na última etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, em Senador Canedo, Goiás. A oitava rodada aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de novembro sob sol forte e arquibancadas lotadas.

Adam Chatfield foi coroado o campeão da MX1, de forma inédita em sua carreira. O inglês conquistou o troféu mais cobiçado do nacional, encerrando a competição com 329 pontos e o terceiro lugar na soma das baterias em Goiás.

A campanha do piloto Vulcano / Ipiranga / Honda / IMS Racewear reúne duas vitórias, sete segundos lugares, quatro terceiros lugares, além de um quarto lugar, um sétimo e um oitavo.

Desde que participa de competições no Brasil Chatfield já conquistou o título nos principais campeonatos do país: Arenacross, Superliga Brasil de Motocross e agora Brasileiro de Motocross.

Paulo Alberto – Campeão Brasileiro da MX2

Na categoria MX2 também deu IMS Racewear. Paulo Alberto fechou a competição com o quinto lugar na soma das baterias da classe, resultado suficiente para faturar o título da 250 4T.

O português da equipe Honda acumulou 351 pontos com nove vitórias, quatro segundos lugares, um terceiro, um quarto lugar e uma rodada sem pontuar.

Encostado nele, apenas seis pontos atrás, seu companheiro de equipe, o brasileiro Thales Vilardi também encerrou o nacional com ótima campanha.

Stefany Serrão – Vice-campeã da MXF

Stefany Serrão fechou o campeonato com um excelente resultado: a única representante feminina na equipe Vulcano / Ipiranga / Honda/ IMS Racewear conquistou o vice-campeonato na categoria MXF, com boas atuações. Ao todo foram três segundos lugares e um terceiro nas quatro etapas realizadas para a classe.

hondaadam_jp_10111328

Confira os resultados finais dos pilotos IMS Racewear no Brasileiro de MX 2013

MX1 – Classificação Final
1. Adam Chatfield – 329 pontos – Campeão
4. Wellington Garcia – 273
5. Joaquim Rodrigues – 256 pontos

MX2 – Classificação Final
1. Paulo Alberto – 351 pontos – Campeão
2. Thales Vilardi – 345
3. Dudu Lima – 288
6. Endrews Armstrong – 183
15. Ismael Rojas – 92
17. Leonardo Lizott – 86
19. Diego Henning – 75 pontos

MXF – Classificação Final
2. Stefany Serrão – 86 pontos

Júnior – Classificação Final
6. Gabriel Della Flora – 97 pontos
9. Vitor Almeida – 78 pontos

65 – Classificação Final
2. Leonardo Cassarotti – 148 pontos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly