Final da Copa MS de Enduro será em Campo Grande

Por Divulgação | 20 de novembro de 2013 - 7:38

O Enduro de Regularidade em motos tem uma peculiaridade singular. Ao contrário de outras modalidades – onde pilotos competem diretamente entre si para ver quem chega primeiro, aqui, o maior adversário do piloto é ele mesmo. Se ele não cumprir a meta estabelecida para cada Posto de Controle e ‘zerar’ a planilha, ele perde pontos. Vence o piloto que errar menos e for o mais regular dentro da competição

Os integrantes do grupo Moto Trilha Campo Grande encararam novamente o desafio de garimpar a extensa região próxima à região metropolitana da Capital Morena a procura de novas trilhas que desafiem os pilotos tanto tecnicamente quanto fisicamente.

Com o percurso de pouco mais de 110 quilômetros e previsão de 04h de prova, os participantes irão sentir a mesma emoção da prova do ano passado, onde foi unanime a satisfação por parte dos competidores.

A prova esse ano será realizada no sábado, 23 de novembro, com largada oficial às 9:00 horas no Posto dos Poderes, que fica nos altos da Av. Afonso Pena no Parque dos Poderes, no mesmo local também será realizado o encerramento do percurso.

No mesmo dia 23, à noite, à partir das 20:00 horas será realizada a festa de premiação e a solenidade de entrega dos troféus no Buffet Big Happy que fica na Av. Salgado Filho, nº 243. Também durante a festa, que será Open Bar e Open Food, acontecerá o sorteio de uma moto 0Km entre todos os federados que se inscreveram e pagaram todas as etapas, o sorteio de 01 Navegador Totem ‘Novo’ será entre os participantes federados da etapa de Campo Grande e ainda acontecerá o sorteio de R$5.000,00 em brindes para todos os participantes da etapa campo grande, exceto turismo.

Incentivo

Queremos a participação dos Trilheiros da região na prova, pois só em Campo Grande existe um grande número de adeptos das trilhas, mas poucos pilotos de enduro. Então como forma de incentivo ao esporte, teremos a categoria “turismo”, onde os participantes serão acompanhados por monitores e percorrerão todo o percurso da prova, em uma trilha inesquecível. O valor das inscrições para a categoria turismo será de R$50,00.

Atenção Pilotos

A Polícia de Trânsito e a Agetran estarão no local da largada, estejam todos devidamente equipados, respeitem a sinalização e o limite de velocidade.

 “Estamos preparando uma trilha perfeita e uma festa pra ficar na história, tudo nos mínimos detalhes, contamos com a presença de todos”, comentou Max Mor, presidente do Moto Trilha Campo Grande.

A etapa final da Copa MS de Enduro tem a realização do Moto Trilha Campo Grande, supervisão da FEMEMS, patrocínio do Governo do Estado de MS através da FUNDESPORTE, BMW Raviera Motors, RH Control, Grama & Cia, Compact Center, Leal Forros e Divisórias, Imagetech, Madecel Móveis, Light Iluminação e Vereador Mario Cesar, divulgação site mototrilhadourados e do portal MS-Off-Road.

As inscrições já podem ser feitas pelo site: (www.mototrilhadourados.esp.br), maiores informações pelos fones:
Convites da festa – Fred (67) 8126-1221
Inscrição da prova – Adriano (67)9981-1622
Outras informações – Max (67) 9205-2589

endurocg

Classificação do campeonato

Categoria Master
1º – Claudio Kazuyuki Matsuda / 343 pontos
2º – Inacio Jorge da Silva Junior / 333
3º – Roberto Dobler (paku) / 316 pontos

Categoria Sênior
1º – Eduardo de Lima Furlan / 376 pontos
2º – Tiago Aparecido Cardoso / 374
3º – Gleidson Conceição Rodrigues / 278 pontos

Categoria Over
1º – Gerson Y. Miyazaki / 374 pontos (Campeão antecipado)
2º – Ricardo Fuchs / 294
3º – Daireu Cesar Barbosa / 272 pontos

Categoria Junior
1º – Cleber Correa Cardoso / 341 pontos
2º – Fabiano Fortuna / 334
3º – Rodrigo Marques Macedo / 312 pontos

Categoria Novato
1º Rafael da Silva / 366 pontos (Campeão antecipado)
2º Sergio Padilha Ohland / 291
3º Giordano Bruno da Conceição / 280 pontos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly