Assista o Arenacross Ao Vivo aqui no Mundocross

Por Divulgação | 21 de novembro de 2013 - 21:33

O Arenacross chegará à Botucatu neste sábado, 23 de novembro, para os momentos decisivos da temporada 2013. Quatro categorias, a MX Pró, Júnior, 65 e 50, das cinco em disputa durante o ano, terão seus campeões conhecidos na etapa do interior paulista. Apenas na MX2 o grande vencedor já está definido: Paulo Alberto.

E para quem não conseguiu adquirir os ingressos, já que todos estão esgotados, a sugestão fica por conta do amplo pacote de mídia oferecido pela organização, que inclui transmissões ao vivo através dos canais SporTV 3, Bandsports e Band Internacional, e também aqui pelo site Mundocross, à partir das 19:00 horas.

O SporTV3 transmitirá ao vivo, das 21:00 às 22:30 horas, as duas baterias da MX Pró, principal categoria da competição, e a MX2. Os melhores momentos da Júnior, 65 e 50 também serão exibidos no canal campeão. Já Bandsports e a Band Internacional iniciam a cobertura a partir das 20:30 horas.

No domingo, 1º de novembro, a RedeTV! exibe um especial da decisão em Botucatu, com os principais pegas, entrevistas e bastidores. O programa vai ao ar às 14:30 horas.

O Arenacross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Prefeitura Municipal de Botucatu, Shopping Botucatu, Jornal Diário da Serra, Resiplan, TV Alpha, German’s SEM, Sabesp, Rádio Criativa FM e Rádio Clube FM.

ArenaCross_logo

Serviço
Quinta etapa Arenacross 2013
Data: sábado – dia 23 de novembro
Horários: Treinos às 14:00 horas e Provas às 19:00 horas
Local: Shopping Botucatu
Endereço: Av. Marginal 200, 1050
Cidade: Botucatu – São Paulo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly