Cancelada prova de Velocross !!!

Por Eduardo De Lavi | Foto por Divulgação | 22 de novembro de 2013 - 20:40

Parece brincadeira, mas não é !!! O novo Comandante do Corpo de Bombeiros da cidade de Xaxim, em Santa Catarina, esteve vistoriando a sede do Moto Clube, e exigiu diversas e absurdas mudanças no local. Trata-se de modificações inviáveis e que teriam que ser providenciadas em tempo recorde. Portanto a prova não possui alvará do Corpo de Bombeiros, bem como não haveria possibilidade de presença de ambulância, o que torna inviável a realização da sétima etapa do evento.

 

Por este motivo, a sétima etapa da Copa Oeste de Velocross – COVX 2013, que seria realizada neste final de semana, dias 23 e 24 de novembro, está cancelada !! A mesma encontra-se sem data prevista, vista as exigências de modificação no local.

 

A COVX entrou em 2013 em uma nova fase, em que assume um compromisso com seus pilotos de ser um campeonato constante, regular, e de confiança. O clima nos pregou algumas surpresas desde a primeira etapa, tendo mais três ao longo do ano, com dificuldades que o clima impossibilitou realização de provas, muitas vezes com etapas já em andamento.

 

Neste final de semana, como havíamos noticiado, tinha todos os ingredientes para ser um grande evento. Não esperávamos que esta surpresa viesse no final da tarde da véspera. Pilotos com sua programação de final de semana pronta, com tudo pronto para fazer o que mais gostam, aliás, gostamos, porque nós da organização também somos pilotos, e neste momento nos sentimos muito frustrados em passar esta notícia, estamos sem ação e também fomos pegos de surpresa. Para maiores esclarecimentos, ligue (49) 8837.7596 e fale com o Eduardo ‘Dudu’ De Lavi.

maxresdefault

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly