Trey Canard fora do AMA Supercross !!!

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 05 de dezembro de 2013 - 7:36

O piloto da equipe oficial Honda / Muscle Milk, Trey Canard, acabou sofrendo uma queda durante os treinos no último final de semana, na  sua preparação para a temporada 2014 de Supercross, e o resultado foi um braço quebrado. Canard passou por uma cirurgia bem sucedida nesta terça-feira, 3 de dezembro, e vai começar a reabilitação em preparação para a temporada 2014 de Supercross.

Canard teve uma temporada de sucesso em 2013, com destaque para o sexto lugar no AMA Supercross 450, e quarto na classificação geral do AMA Motocross 450.

“É claro que estamos desapontados que Trey vai perder as primeiras rodadas da temporada 2014 do AMA Supercross”, disse Ray Conway, diretor de competições da Honda. “Ele estava sendo muito rápido em todas as nossas sessões de testes pré-temporada. Todos nós sabemos o quão difícil será para Trey trabalhar para voltar o mais rápido que puder, e toda a equipe conta os dias pelo seu retorno”, completou Conway.

122

Trey Canard

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly