Acidente grave com o piloto Jadson ‘Zangão’ !!!

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 11 de dezembro de 2013 - 7:33

Durante a sexta etapa do campeonato Sergipano de Motocross, realizada na cidade de Tobias Barreto, o piloto da casa, Jadson Teles, conhecido por ‘Zangão’, sofreu um grave acidente durante a bateria da categoria MX3, e a bandeira vermelha foi levantada, cancelando as quatro baterias restantes da etapa.

Jadson estava na segunda posição quando foi lançado da moto na primeira mesa de uma sessão tripla de mesas, caindo de cabeça de uma altura de cerca de três metros. O socorro foi imediato. A equipe de resgate entrou na pista e levou o piloto para o hospital local. Devido a gravidade, os médicos o entubaram e ele foi transferido para a UTI do Hospital João Alves Filho, na capital do Estado, Aracaju.

Durante a madrugada de segunda-feira, o piloto foi levado ao centro cirúrgico por volta das 2:00 horas da manhã para uma cirurgia de emergência para a retirada de um coágulo no cérebro. Segundo informações recentes, Zangão está em coma induzido para deixar o organismo se recuperar, e seu estado de saúde é delicado. 

1453342_571437762911061_339764635_n

Na noite de ontem, terça-feira, o site Mundocross entrou em contato com nosso amigo Carira, que é amigo pessoal de Zangão, e com a namorada do piloto, que nos informaram que os médicos agora noite disseram a irmã do piloto que ele está estável, e agora deve-se esperar para ver como ele vai reagir nos próximos dias, para começar a diminuir a sedação.

Vamos continuar com a nossa rede de oração família do MX !!! Nós do Mundocross estamos rezando e torcendo pela recuperação do nosso amigo e parceiro Zangão !!! Fé e força piloto !!!

164447_471222189652933_1463556243_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly