Sul Brasileiro de Supercross será domingo no PR

Por Divulgação | 12 de dezembro de 2013 - 11:24

A cidade de Céu Azul recebe nos dias 14 e 15 de Dezembro, o Sul Brasileiro de Supercross 2013 – Troféu Cidade de Céu Azul. O evento será realizado no Motódromo Municipal Ivar Ranzi, no Estádio Municipal. Serão disputadas as categorias Júnior e SX Pró. A competição conta com a participação dos melhores pilotos do sul do Brasil.

Entre os destaques estão, da categoria SX Pró,  Marcelo Maziero, Lucas Martini, Felipe Menegasso, Douglas Parise, Gabriel Carbonera, Leonardo Lizzot, Mateus Basso, Lucas Basso, Willian Guimarães, Rodrigo Taborda, Pedro Henrique Bueno, Vinicius Tomazi, Marcelo Dessunti. Na categoria SX Júnior Leonardo Almeida, Gabriel Della Flora, Vitor Almeida, Lucas Sganzela, Wiilian Fucks e Gabriel Pietchak.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, Gilberto Rosa no sábado serão realizados Treinos Livres a partir das 16:00 horas,  no domingo terá Warm-up a partir das 10:00 horas, e as provas serão realizadas a partir das 15:00 horas.

Todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio Pro Tork, a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing, Secretaria de Esportes do Estado do Paraná, e Prefeitura de Céu Azul.

cartaz-sx

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly