Brasil é destaque no novo game do Mundial de Motocross

Por Divulgação | 15 de dezembro de 2013 - 23:26

O novo game oficial do campeonato Mundial de Motocross estará disponível em março de 2014 para PlayStation3, PlayStation Vita, Xbox 360 e PC Windows, e tem como um dos destaques a pista do Beto Carrero World, aqui no Brasil, fato que é uma honra para todos nós brasileiro que adoramos Motocross. Outro destaque do game vai para o piloto francês Gautier Paulin.

Sobre o Beto Carrero
A pista brasileira do Beto Carrero, premiado como o melhor GP de 2012 do Mundial de Motocross, e em 2013 por sua grande organização, está localizado no Estado de Santa Catarina, um dos locais turísticos mais aclamados do país. A localização da pista é estratégica, por estar próximo dos maiores parques temáticos da América Latina, o Beto Carrero World, e perto de Penha, famosa por suas 19 belas praias.

Sobre Gautier Paulin
Super elegante, o piloto  Gautier Paulin corre Motocross há pouco tempo, mas aos 22 anos de idade, o francês da cidade de Draguignan, ex-campeão Mundial de Bicicross, que já foi campeão de Motocross Europeu e múltiplo vencedor de etapas do Mundial de Motocross nas categorias MX1 e MX2, incluindo vitórias impressionantes em 2009 e 2011 no Motocross das Nações para a equipe da França. Paulin teve sua primeira vitória em 2009 na rodada de abertura na Itália e lutou pelo título naquela ano na MX2, registrando-se duas vitórias em GP’s e 7 pódios para terminar em terceiro na classificação do campeonato MX2.

2011 viu Paulin a bordo de uma 250 com a equipe Monster Energy / Yamaha que com ele passou a ganhar sete pódios com uma decisão de última hora para substituir o lesionado companheiro de equipe na classe MX1 na última etapa, em Fermo, na Itália. O resultado foi uma primeira vitória em sua primeira aparição na classe principal do Mundial de Motocross, dando o tom que coisas boas estavam por vir em 2012, com a Kawasaki Racing Team. Depois de duas temporadas de sucesso na MX1 Paulin já conquistou oito GP’s do (cinco em MX1 e três na MX2) e acumulou sete pódios em 2013, tornando-se um dos favoritos ao título em 2014.

1312131654MXGP_Brazil_Paulin (14)

Desenvolvido pela Milestone Studio, um dos desenvolvedores do videogame de corrida mais reconhecidos e editores para consoles e PC Windows, MXGP, o game Oficial do Mundial de Motocross, contará com todos os pilotos, equipes, motos e regras do calendário oficial do MXGP 2013, incluindo um modo de carreira redesenhado para experimentar os sentimentos de Motocross.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly