Marvin Musquin fora do AMA Supercross !!!

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 18 de dezembro de 2013 - 23:41

A KTM fez um comunicado a imprensa informando que infelizmente o piloto da equipe oficial Red Bull / KTM dos Estados Unidos, Marvin Musquin, sofreu uma lesão enquanto treinava na semana passada na pista de testes de Supercross da KTM.

O piloto francês rompeu um ligamento do joelho no que a primeiro momento parecia uma lesão pequena, quando colocou o pé no chão em uma curva. Porém, depois de consultar seu médico, exames mostraram que na verdade ele rompeu o LCA e ele vai passar por uma cirurgia na França no final desta semana para reparar o ligamento. A cirurgia vai impedi-lo de correr no começo do AMA Supercross 250 Costa Leste conforme ele planejava.

“Esta é uma lesão não esperada, mas nós sabemos que Marvin vai fazer todos os passos necessários para se recuperar o mais rápido possível e voltar quando estiver 100%,” comentou o chefe de equipe da Red Bull / KTM Factory, Roger DeCoster.

Marvin-Musquin

Marvin Musquin

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly